segmentos atendidos

DIGITAL SIGNAGE OU MÍDIA DIGITAL OUT OF HOME

Digital signage ou sinalização digital refere-se ao uso de displays eletrônicos, de quaisquer dimensões, tais como plasmas, LCDs (Liquid Crystal Display), OLED (Organic Light Emitting Diode), touchscreens, projetores multimídia, monitores de computador, televisores convencionais, painéis de LEDs (Light Emitting Diode) ou qualquer outro tipo de display, com o propósito de comunicar, informar, educar, entreter, e veicular propaganda ou publicidade.

Diferentemente de outras mídias tradicionais, como posters impressos, cartazes, quadros ou painéis estáticos, a mídia digital signage pode ser flexível, interativa, customizada, útil, relevante, divertida e eficiente, permitindo distribuir conteúdo rico e dinâmicos agregando vídeos, gráficos, animações, textos, vozes e sons para uma audiência segmentada, classificada de acordo com características próprias e preferências similares, apontando para cada vez mais, ter interatividade e personalização dos conteúdos. Tudo isso em tempo real, gerenciando remotamente a criação, programação e distribuição das informações, com flexibilidade para inserção de elementos através de interfaces simples, para dezenas, centenas ou até milhares de localidades, onde as pessoas vão para comprar, divertir-se, alimentar-se, estudar, trabalhar, andar, viajar ou esperar outras pessoas.

Trabalhamos com a mais completa ferramenta de Digital Signage do mundo. Através dela, é possível criar conteúdo com praticidade, engajamento, eficiência e controle do que está sendo produzido. O gerenciamento do conteúdo é feito via web, com o método operacional de drag and drop (arrastar e soltar), permitindo ainda executar a gestão por segmentação, integração com várias fontes de informações, controle de alternações em caso de problemas no ponto de exibição, além de permitir uma completa gestão à vista proporcionado através do Painel de Screenshots que apresenta imagens em tempo real de todos os pontos de exibição.

O módulo player desta solução permite que você tenha flexibilidade na compatibilidade com os mais diferentes tipos de aparelhos, robustez através do uso de equipamentos de alta performance de vídeos feitos para funcionar no decorrer de 24 horas por dia, facilidade gerada pelos dispositivos Plug and Play e versatilidade para operar com as plataformas Android, Windows, Linux e Google Chrome.

Finalizando, com esta ferramenta você pode ter uma experiência personalizada, variando a programação de acordo com o gênero, faixa etária e senso de humor de quem esteja olhando para o display. O engajamento através do volume de pessoas que efetivamente assistiu o conteúdo, acompanhamento em tempo real quanto a visitação dos displays e o monitoramento para planejar as operações de sua rede DOOH, solidifica esta solução como a mais inovadora e inspiradora do mercado mundial.