segmentos atendidos

GESTÃO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Atender com qualidade faz parte do perfil das pessoas de sucesso. E atender clientes é mais que um diferencial, é uma necessidade para que sua empresa alcance as metas estipuladas para o exercício. Não adianta atrair o maior número de clientes se sua estrutura não está preparada para receber a quantidade de pessoas almejada. Atender bem vai além de uma questão de boa educação, é ter sensibilidade para ouvir, é ter discernimento para esclarecer, é ter conhecimento para solucionar.

O bom atendimento desarma os clientes insatisfeitos e fideliza os satisfeitos, garantindo as vendas e agregando valor aos negócios. Mas isto muitas vezes é ignorado por muitos. Dados da US News And Word Report, empresa americana especializada em comportamento dos consumidores, apontam que em torno de 68,00% dos clientes não voltam ou não continuam a comprar um produto ou serviço quando se deparam com mal atendimento recebido.

E na sua empresa, você já parou para analisar aquele fluxo de pessoas e a qualidade do atendimento fornecida a elas? Você que vai iniciar um negócio, já pensou na qualidade que precisa incorporar nas suas ações para garantir uma qualidade superior de quem atende e quem será atendido?

Ter um negócio estruturado e consolidado no mercado não garante que ele esteja sendo bem visto pelo público que, cada vez mais, utiliza sites de reclamações e redes sociais enquanto aliados na garantia de um bom serviço.

Com o advento das redes sociais e a hiperconexão das pessoas, a insatisfação de um cliente compartilhada nestes meios prejudica a imagem e impacta diretamente nas vendas, desvalorizando também os produtos e/ou serviços oferecidos ao mercado. Sejam pequenas, médias ou grandes empresas, a importância de garantir um atendimento de qualidade é algo primordial, visto que sua marca é um dos seus maiores patrimônios, e um atendimento inadequado pode causar danos irreversíveis.

Pensando nesta excelência fundamental para que você atinja suas metas, a Sartech mapeou e identificou uma solução perfeita para que você faça a completa gestão dos atendimentos, seja no âmbito interno ou dos seus clientes externos. É uma ferramenta altamente interativa que permite ao cliente, enquanto aguarda para ser atendido pela chamada de senha/voz, assistir no mesmo painel de senhas, a programação de diversos canais de TV (abertos ou fechados), além de poder ter acesso às principais notícias que estão acontecendo neste exato momento em todo o mundo.

Os layouts de exibição no monitor são configurados de acordo com a necessidade de cada empresa. Você pode também conectar vários usuários em diversos pontos de atendimento, permitindo que o atendimento seja compartilhado entre vários setores.

Alinhado aos propósitos da Sartech, os totens de autoatendimento são os mais modernos do mercado, equipados com telas sensíveis ao toque, além de permitir que sejam implementados e integrados terminais de auto avaliação, para que você tenha realmente dados concretos para tomar a decisão na melhoria de seu processo de atendimento.

Dentre as configurações possíveis, temos o cadastro de infinitos setores da empresa, o formato de emissão da senha ou chamados juntamente com o nome dos pontos de atendimento, as imagens e logos exibidas, a parametrização dos indicadores do tempo de execução de cada serviço, os backups, tudo realizado de acordo com a demanda de cada cliente.

Se você não sabe como está seu atendimento, ou pretende uma melhoria nos mesmos, fale conosco, que isto será coisa do passado para você!