É o termo utilizado para indicar a execução de um trabalho oferecido ou contratado por terceiros (empresas ou pessoas comuns da sociedade). Esta atividade se caracteriza por ser intangível e inseparável, ou seja, que é produzida e utilizada ao mesmo tempo. Além disso, não resulta na posse de um bem. Apesar de, ainda sim, suprir as necessidades dos consumidores.
Neste grupo temos restaurantes, sistema educacional, saúde, transportes, cartórios, etc., setores que atraem diversos fluxos de pessoas que desejam ser atendidas com satisfação, atenção e nos dias atuais com agilidade.
A Sartech se propõe a conectar tecnologias que contribui na qualidade do atendimento, desde a chegada do cliente no estabelecimento até a conclusão do seu atendimento, incluindo os controles internos dos processos. São soluções que vão de softwares a hardwares, todos visando o engajamento, controle e otimização no atendimento, resultando na satisfação dos seus clientes, garantindo sua fidelidade no uso do serviço oferecido por seu estabelecimento, quando novamente no seu dia a dia forem demandados.
Se você tem tecnologias que possam tornar estes ambientes melhores, conte com os trabalhos da equipe da Sartech para potencializar seus resultados comerciais!
Sartech, soluções que ampliam resultados!!!